Esportes de Aventura e Noticias da cidade de Socorro-SP e regiao do Circuito das Aguas

Cine Orlandi estreia Amanhecer 2 e anuncia único 3D da região

Os proprietários anunciaram que, a partir de dezembro, o Cine Cavaliere Orlandi estará com som e imagem digitais, sendo o único cinema da região com a tecnologia 3D


Na última quinta-feira, o Cine Cavaliere Orlandi realizou a pré estreia mundial do filme “Amanhecer – Parte 2”, um dos mais aguardados do ano.
E como já era esperado, foi um sucesso, com o público lotando a sessão e comparecendo em peso para acompanhar o final da saga. “Todos os ingressos já haviam sido vendido uma semana antes. Os fãs saiam decepcionados, quando eram informados de que a pré-estreia já estava lotada”, conta André Marchese, proprietário do Cine Orlandi.
Antes de iniciar a sessão, André fez questão de agradecer a presença do público e o presenteou com o sorteio de cinco camisetas exclusivas do filme, que estavam embaixo das poltronas.
“E o sucesso não se resumiu apenas à estreia. Durante toda a semana recebemos o público socorrense e de diversas cidades da região, que estão lotando todas as sessões. Além do filme, trouxemos também embalagens especiais de pipoca, com o tema Amanhecer e também estamos vendendo e fazendo outros sorteios da camiseta”, conta Rina Marchese, também proprietária do cinema.
A previsão é de que o longa continue em cartaz até o dia 6 de dezembro, portanto, ainda da tempo de conferir o final da história entre Edward e Bella. “Porém, ressalto que, para garantir um lugar, é preciso comprar os ingressos antecipadamente, pois estão acabando muito rápido”, alerta Rina.

Som e imagem digital a partir de dezembro
As surpresas da pré-estreia não se limitaram apenas ao sorteio das camisetas e ao fim da ansiedade pelo tão esperado final da saga Crespúsculo. Os proprietários anunciaram que, a partir de dezembro, o Cine Cavaliere Orlandi estará com som e imagem digitais, sendo o único cinema da região com a tecnologia 3D.
“É um sonho que eu tenho há tempos. Finalmente, poderemos nos igualar às grandes redes de cinema e oferecer ao nosso público o que há de melhor em imagem e som”, afirma André.
“Corremos muito atrás disso! Afinal, gostamos muito de trabalhar com o cinema, e como em qualquer empresa, o objetivo é sempre oferecer o melhor. Além disso, os filmes estão sendo lançados com poucas unidades em película, o que dificulta a vinda dos lançamentos. Com o HD será muito mais fácil trazer as grandes produções e melhor, a tecnologia do 3D”, completa Rina.
Com um alto investimento, o Cine Cavaliere Orlandi traz o melhor projetor que existe no mercado HD. “Grande parte do equipamento já chegou, faltando apenas algumas peças. Já adianto que o próximo filme já será transmitido em som e imagem digitais. Não garanto o 3D, pois depende muito do que vier, mas se for um que precise da tecnologia, nós já a temos”, ressalta o proprietário.
Quanto ao valor dos ingressos, os proprietários adiantam que a novidade não vai fazer com que aumente muito. “Haverá um pequeno reajuste e só será cobrado a mais nos filmes em 3D, já que os óculos exigem uma manutenção que tem um custo. Porém, o aumento do valor não será nada fora do alcance do nosso público. Com relação a isso, podem ficar tranquilos”, enfatiza André.
Além da mudança de equipamento, os proprietários adiantam que será feita uma reforma em todo o espaço da bomboniere, para melhor atender ao público.
André e Rina finalizam, agradecendo a todos que os apoiaram neste projeto, principalmente ao público e às empresas que dão o seu nome em apoio à cultura da cidade.
“Este apoio é primordial ao cinema e às empresas, que se tornam ainda mais importantes ,dando seu nome em favor à cultura. Não podemos deixar de citar a ACE-Socorro, que nos deu muito incentivo, desde que nos tornamos associados, com cursos de gerenciamento e divulgação do nosso trabalham”, agradem eles.

Fonte: Jornal O Municipio

Adicionado em: destaque, guia, meio ambiente, Notícias, Socorro-SP, turismo

Switch to our mobile site