Esportes de Aventura e Noticias da cidade de Socorro-SP e regiao do Circuito das Aguas

Noticias Policiais

originalmente publicado em: 01/12/2006

Outro caminhão perde o freio e tomba na curva do Jaboticabal

Outro acidente com caminhão na curva do Jaboticabal, na divisa de socorro com águas de Lindóia, às 3 horas da manha do ultimo dia 28.

O caminhão de placa MSN6203 de campinas, dirigido por José Donizete Felix de 50 anos, tombou próximo a ponte e a escola.

O motorista vinha com seu caminhão transportando um container carregado com 21 toneladas de café de Ouro Fino-MG e que seria descarregado na cidade de Guarujá-SP. ele disse que passa por essa estrada todo dia ,mas ,desta vez o freio não segurou e o caminhão desceu o morro sem controle .Com o tombamento ,ele sofreu escoriações leves no braço e na costela.Casado e pai de 3 filhos,o motorista reside em Ouro Fino e trabalha para transportadora Roma,há um anão e meio.

A ocorrência foi atendida pela policia militar e civil de águas de Lindóia.

“Esse é o 34º acidente com caminhões no local,isso sem constar aqueles com carros menores”, conta lau, proprietário da venda em frente ao local e que diz estar “colecionando acidentes”.

No dia 10 de outubro, O Município já tinha registrado outro acidente no mesmo lugar, em que uma carreta carregada com 12 toneladas de carne perdeu o freio e caiu no ribeirão.

Carro choca-se com caminhão

Um acidente entre um carro e um caminhão aconteceu na madrugada da ultima sexta feira, dia 24, por volta das 3 horas. A rua marechal Floriano Peixoto ficou parcialmente interditada até por volta das 5h15, quando chegou a policia cientifica de Bragança Paulista, para fazer o laudo e liberar os veículos.

Ao fazer uma ultrapassagem , o Monza vinho de placa BLU 1734 Socorro,dirigido por Lucas,atingiu a carreta Mercedes Benz 1620, branco ,placas CYR 4507 Socorro, que fazia a curva para entrar na rua José Ângelo Calafiori.Segundo a Policia Militar, o motorista teve apenas escoriações no rosto.

Romeu de Campos, motorista do caminhão da Expresso Socorro/Transportadora Fiquer, nada sofreu.Sua carreta estava carregada de café e dirigia-se ao Porto de Santos.

Na madrugada,ele esperava o mecânico da empresa ,para averiguar se poderia seguir viagem.

A Policia Civil também compareceu ao local .O Monza foi removido pela Estância Auto Guincho.

A Guarda Municipal atende mais de 400 ocorrências em outubro

A Guarda Municipal de Socorro atendeu ,em outubro ,427 ocorrências e 97 emergências e transportes com a ambulância.Entre as ações ,a Guarda Municipal registrou 172 auxílios ao publico local .como o transporte de pacientes carentes que não tem condições de se locomoverem ao Hospital ,ou voltar para a casa, depois da alta; 61 averiguações e 31 policiamento em eventos.Os Guardas também atenderam 13 chamados de incêndio ,sete auxílios a parturientes e quatro escoltas de presos.

Juntamente com os atendimento a população,a Guarda Municipal foi acionada e prestou apoios a 13 acidentes sem vitimas e dois com vitimas;16 registro de desordem ou perturbação, três furtos simples e quatro apreensões de veículos sendo dois automóveis e duas motocicletas.

A Guarda Municipal é responsável pela ronda patrimonial, pelo policiamento em festas e atividades esportivas, no horário de entrada e saída das escolas,bem como a ronda escolar,alem de escoltar pacientes com distúrbios mentais em internações,participar de resgates em acidentes e atender emergência com ambulância,entre outras atividades.

A Guarda Civil Municipal atende pelo telefone 3895-1085.

Acidente no morro do Cristo

No dia 26 as 4h20a Guarda Civil Municipal foi solicitada para averiguar um acidente de transito, ocorrido na estrada municipal do Cristo.Segundo Rodrigo R Toledo conduzia seu veiculo VW Parati, cinza,placa BVY 4294 de Socorro quando ,ao cruzar com uma moto ,perdeu o controle e entrou em uma cerca de arame ,chegando a avançar 150 metros no pasto ali existente .Como não houve vitima e a documentação estava em ordem. O veiculo foi liberado e removido do local pelo guincho.

Adicionado em: Notícias

Switch to our mobile site