Esportes de Aventura e Noticias da cidade de Socorro-SP e regiao do Circuito das Aguas

Socorro-SP promove 3ª edição do Luzes de Natal

Foto Socorro Luzes de Natal
A cidade de Socorro promove de 14 de novembro a 6 de janeiro de 2016 o Natal mais iluminado e ecológico do Circuito das Águas Paulista.
Este ano, na 3ª edição do Luzes de Natal, mais de 400 mil garrafas pet estão sendo reutilizadas e transformadas em enfeites natalinos. Flores, guirlandas, sinos, velas, anjos, bolas produzidas com muita criatividade e bom gosto irão decorar vários pontos da cidade, como o Portal Colonial, o Portal Lions, a Estação Socorro (antiga estação de trem da cidade), o Palácio das Águias, a Praça da Matriz, a prefeitura e várias ruas e avenidas de Socorro.
Uma das grandes atrações do ano passado, a árvore de Natal gigante de 15 metros de altura e decorada com milhares de garrafas pet, já está sendo instalada na praça da Matriz. O Acender das Luzes de Natal, que marca o início do evento, vai acontecer no local no dia 14 de novembro, a partir das 20h. Um coral de mil vozes, formado por alunos das escolas de Socorro, abrirá o espetáculo. A grande novidade deste ano é a Vila do Papai Noel, construída dentro do Horto Municipal, com Papai Noel e Mamãe Noel esperando a criançada para ouvir os pedidos e tirar fotos.
O evento, que levou 150 mil pessoas a cidade no ano passado, está transformando Socorro em um dos principais destinos natalinos do Estado de São Paulo. Dezenas de shows, corais, bandas, orquestras, espetáculos teatrais, entre outras novidades, estão programados. Os turistas poderão percorrer todos os pontos decorados e iluminados da cidade a bordo de um charmoso trenzinho.
Os hotéis e pousadas de Socorro já estão aceitando reservas para quem quiser curtir a cidade durante o “Luzes de Natal”. Informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3895.1500
Programação:
14/11 – Acender das Luzes de Natal a partir das 20h
Coral de mil vozes e orquestra
Local: Praça da Matriz
Praça Cel. Olímpio Gonçalves dos Reis s/n° – Socorro
Adicionado em: Notícias, Socorro-SP

Switch to our mobile site